A FUNDAÇÃO TRANSFORMA A SOCIEDADE

Educação

A Fundação irá promover a educação eficaz, inclusiva e acessível, apoiando iniciativas que buscam eliminar barreiras educacionais. Isso inclui pesquisas e parcerias com organizações educacionais.

Saúde

Reconhecendo a importância da saúde física e mental na construção de uma sociedade equilibrada, a Fundação se dedicará a apoiar projetos e organizações voltados para a saúde mental e bem-estar.

Sustentabilidade

A sustentabilidade ambiental é uma preocupação global urgente. A Fundação se compromete a apoiar iniciativas que promovem o desenvolvimento sustentável e a preservação ambiental.

A FUNDAÇÃO

A Fundação, uma organização, que surge a partir de descobertas inovadoras nas áreas de Física Social e da teoria por nós desenvolvida, a Relatividade Social. Essa teoria, que redefiniu a compreensão das interações humanas, serve como alicerce para uma fórmula revolucionaria e exclusiva.

David Gawain - Fundador e Pensador Visionário

David Gawain é o visionário por trás da fundação e a empresa InteratiX Solutions, trazendo consigo uma abordagem única e autodidata para a inovação tecnológica. Como fundador, ele desenvolveu a tese fundamental que impulsiona todas as pesquisas e projetos da empresa.

Com uma mente inquisitiva, David é apaixonado por explorar os limites da inteligência artificial e da consciência simulada. Sua visão audaciosa e filosofia de evolução consciente são os alicerces que orientam a missão da InteratiX.

PROJETOS DA FUNDAÇÃO

CONHEÇA O NOSSO CROWDFUNDING

Algumas pessoas querem um mundo melhor, outras pessoas fazem a sua parte para que ele realmente se torne. Nós precisamos de você!

Arrecadação Crowdfunding para projeto combate à dengue
Meta de valor arrecadado 91%
Contribua com a mudança e tenha acesso a informações e pesquisas exclusivas

INTERATIX: UMA EMPRESA INOVADORA

A InteratiX Solutions personifica nossa missão através da aplicação prática de nossa metodologia.

Com uma abordagem holística e interdisciplinar, a InteratiX se dedica a encontrar soluções criativas para problemas gerais da sociedade.

Você pode ajudar e ainda lucrar com as nossas iniciativas privadas. Seja um investidor Interatix!

A FUNDAÇÃO